09/07/2007

"Cantos da Lua", de Cristina Tati

Uma filha do Padrinho Sebastião: é como genuinamente se sentem mulheres da Doutrina do Santo Daime como Cristina Tati, que de corpo e alma se identificaram em essência com o Culto da Rainha da Floresta a partir da prática comunitária ensejada pelo Cefluris, Centro Eclético da Fluente Luz Universal "Raimundo Irineu Serra", da Colônia Cinco Mil ao povo do Céu da Montanha, em Visconde de Mauá, Estado do Rio de Janeiro, terra de verdes pairagens.

Cristina Tati: Brazilian Spiritual Music.CD, é como se pode encontrar o cd "Cantos da Lua" em sites estrangeiros, e aqui no Brasil se encontra esgotado. Nesta belíssima seleção de seus hinos, extraída de seu caderno de hinário intitulado "Espelho da Alma", de forma mui terna e feminina Cristina Tati apresenta arranjos primorosos aliando a sonoridade sertaneja dos hinos tradicionais aos ponteios caipiras da Mata Atlântica. Diferencia-se aqui com perfeição o que seja um cd com registro musical de hinário "de festejo", ou seja, ritmado para a cerimônia bailada onde não se pode perder a marcação, de um cd como este, de gravação de hinos para audição doméstica, "de concentração", que Cristina Tati lançou em 2000. Esperamos ter em breve oportunidade de publicar neste nosso blog os hinos completos de Cristina.

Faixas -
01 : Oh Lua 01:58
02 : Lua Cheia 03:47
03 : Olhos Observantes 04:07
04 : Terra 05:46
05 : Celebração 03:36
06 : Meu Tesouro 03:59
07 : Sou Beija-Flor 03:50
08 : O Poder Das Estrelas 05:03
09 : O Sol E A Lua 04:14
10 : Gira O Mundo 03:14
11 : Mamãe Terra 03:17
12 : Eu Trouxe A Minha Viola 03:54

Extraia as mp3 e as letras dos hinos clicando para download:


6 comentários:

....... disse...

Ola!! O link esta com problemas... Podem refazer?? felicidades!!

Anônimo disse...

olá pessoal, tá aqui um link p quem quiser baixar o cd Cantos da Lua da Cristina Tati, tá funcionando.

http://rs23.rapidshare.com/files/20323839/Cristina_Tati_-_Cantos_da_Lua.rar

Lígia Aggio disse...

oi bruno
esse link tem as letras?
eu já tenho as gravações, queria mesmo era as letras
obrigada

Reino Colorido da Criança disse...

Oi! Obrigada! No link tem as letras, mas falta a faixa 12. Poderia posta-la? Grata
12. Eu Trouxe A Minha Viola

Anônimo disse...

BOOOA,,, estava atras desse albumm mo cara,,,, BRIGADAOOO

A.Caiado disse...

Hoje meu coração está triste, minhas lembranças estão presente na alma de um homem simples, humano mas intenso, o Seu "Chico Corrente" foi para mim, uma das belezas da vida. Hoje eu peço aos Seres da Floresta do Vento, do Céu, da Terra e os Seres do Mar que estejam dando as boas-vindas em sua chegada no Mundo Celestial. Ele foi "antes" para nos "receber" como disse um amigo meu, bonito saber que ele nos deixou lembranças boas... Viva Seu Chico Corrente.